domingo, 4 de abril de 2010

Quando me surpreendo ao espelho
Não me assusto porque me achei feio ou bonito
É que me descubro de outra qualidade
Depois de não me vê há muito quase esqueço que sou humano, esqueço meu passado e sou com a mesma libertação de fim de consciência quanto uma coisa apenas viva
Também me surpreende, os olhos abertos para o espelho pálido, de que haja tanta coisa em mim além do conhecido tanta coisa sempre silenciosa
Porque calada?
Essas curvas sobre a blusa vivem impunemente:
porque caladas?
Minha boca infantil, tão certa de seu destino, continua igual a si mesmo apesar de minha distração total
Ás vezes , a minha descoberta segue-se
O amor por mim mesmo , um olhar constante ao espelho, um sorriso para os que me fitam....
periodo de interrogação ao meu corpo, de gula, de amplos passeios ao ar livre
até que uma frase , um olhar como o espelho relembra-me surpreso outros segredos, os os que me tornam ilimitados
......mas onde esta o que quero dizer, onde esta o que devo dizer?

3 comentários:

  1. adorei vc me surprendeu, realmente e pra parar e pensar

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei!
    Facinei com seu texto, está d+ e muito lindo!!!
    Bjs!!!
    ♥Thata Tavares♥

    ResponderExcluir
  3. oi, te encontrei. Quero que saiba que te acho um cara super bacana, gente fina mesmo. se todos fossem iguais a você o mundo seria bem melhor!!!! Abração
    Nelson Noronha Sena

    ResponderExcluir