domingo, 4 de abril de 2010

formatura
Que dia especial, vovó estaria feliz de me vê , sei que ela estava lá comigo, rever algumas pessoas foi bastante especial, valeu a pena , sei que agora depende de mim, sonhos não acabam quando são realizados, eles se renovam, me lembro quando a vovó ia levar lanche pra mim no intervalo do colégio, é quando eu fazia um escândalo pra mamãe pegar um taxi na saída do colégio, agradeço a elas por terem me mostrado o caminho certo, agradeço a todos os mestres que passaram em minha vida, poder olhar para trás e vê que valeu a pena tudo isso me gratifica, me sinto importante por hoje eu poder falar que sou um professor, mas um professor pronto pra aprender com a vida, estudar vale a pena e muito...................
obrigado deus por tudo

4 comentários:

  1. adorei essa cor de formatura , parabens a todos

    ResponderExcluir
  2. Vc é um orgulho! Simplesmente um orgulho. Não há outra forma de definir. Quem conhece a história da sua vida sabe o quão importante foi esse passo, que conquista maravilhosa! Apesar de TUDO vc sempre prova que pode ser muito mais do que as pessoas esperam e sempre surpreende. Não pela conquista, isso todo mundo já esperava, sua capacidade é incontestável, mas pela humildade que não lhe abandona. Então André só poso dizer isso, Tenho muito orgulho de vc! Orgulho de dizer que vc faz parte da minha família e que pude sempre aprender muita coisa com vc. Te amo d verdade Primo! Parabens pela conquista, e que ela seja só mais um passo na sua brilhante caminhada. Vc merece!

    ResponderExcluir
  3. Es um merecedor,guerreiro,lutador rsrs. Mais falando sério agora, sei que não foi facil chegar até aqui mas vc chegou e não é porque vc chegou que vc vai parar por aqui, sei que vc quer ir muito mas alem e eu te admiro muito mesmo por vc ser assim sonhador e pesistente porque sendo assim vc conquista todos os seus objetivos. Parabéns tu es muito merecedor queria que a vovó tivesse aqui pra ta orgulhosa de ti tbm, mas sei que aonde ela estiver ela ta muito feliz por esse momento tão importante na sua vida...

    ResponderExcluir