quarta-feira, 28 de abril de 2010

amadurecer


As vezes eu desejo que não estivesse vivo, mas não sei como morrer.
Não há nenhum botão para desligar.
Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã.
Amadurecer é um ato complicado........
Perceber a hora de mudar e ainda mais difícil, mas não tanto se encontrarmos uma certa figura capaz de abrir nossos olhos e mostrar que as possibilidades de vida são ilimitadas.
Só sei que quero aproveitar ao máximo os momentos felizes ao lado de pessoas que realmente amo, pois não sei o dia de amanhã.
Viver como se a felicidade não tivesse hora , e as tristezas servissem para aprendizado.
Não desistam nunca , pois isso e para os fracos, lute mesmo que você não ganhe , pois mesmo assim o melhor de você foi dado.
A VIDA e cheia de surpresas esteja preparado para elas..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário