domingo, 29 de dezembro de 2013

Encontro terá apresentação de atores

Foi difícil encontrar os apresentadores que substituirão Fatima Bernardes no Encontro enquanto a apresentadora estiver em  férias  , depois de muita confusão  e polêmica pela saída de Fábio Porchat , que não aceitou o convite , foi anunciado os apresentadores Ana Furtado e Dan Stulbach que ainda poderão contar com o sempre bonito e charmoso Lair Rennó , já Marcos veras também entra de férias e não estará nos programas de janeiro , Ana ficou super feliz com o convite e mandou um recado ao público :

 "Meu maior desafio é deixar o público e, principalmente a Fátima, felizes. Vai ser divertido. Adoro o clima e a forma como são conduzidos os temas: em um bate-papo informal e gostoso. Será uma experiência muito agradável. Eu adoro conversar!".

Dan Stulbach também mandou um recado:

"Quero acompanhar o que o programa já faz. Pretendo trazer a minha opinião, meu jeito de apresentar e ver as coisas. Eu estou chegando... o Lair e a Ana já são ótimos apresentadores"

Foto: TV Globo\ Encontro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário