sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O adeus de Tite

Tite deu adeus a torcida corinthiana , ele não renovou com timão e deixou um recado aos bandos de loucos .
Boa noite, “bando de loucos”.

Como muitos já devem estar sabendo, hoje à tarde estive em reunião com a diretoria e decidimos que seria melhor não renovar meu contrato.
Quero agradecer a cada um de vocês por todo o apoio durante essa minha segunda passagem pelo Corinthians, aqui vive momentos ruins, mas também vivi momentos excepcionais, a melhor fase da minha carreira está sendo aqui.
Vou levar como recordação o amor que todos vocês tem por esse clube maravilhoso que é o Corinthians.
Não quero dizer adeus, e sim um até breve, quero voltar um dia e dar muitas alegrias a vocês.
Vou comandar a equipe nesses últimos quatro jogos, e provavelmente irei pra China.
Sei que muitos não concordam com minha saída, mas ultimamente os resultados não apareceram como nós esperávamos, é natural que esse desgaste aconteça. Estou saindo do Corinthians de cabeça erguida, coma a sensação de dever cumprido, espero que eu tenha superado as expectativas de todos vocês nesses três anos que aqui estive.
Desejo boa sorte ao novo técnico que chegar, que ele obtenha o mesmo sucesso que consegui, e dê muitas alegrias a vocês.

Um forte abraço a cada um de vocês, fiquem com DEUS.

Obrigado TITE por tudo (lagrimas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário