quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Anderson silva explica mal entendido no TUF Brasil

Anderson Silva em entrevista ao Sportv explicou o mal entendido do Tuf  Brasil , o lutador disse que não sabia que o time de Belfort estava no outro vestiário, e por isso não foi dar um alô para os lutadores , Anderson disse que não tem nada contra Vitor Belfort e que adoro encher o saco do lutador .

- O Vitor tem um história muito grande e tem que ser respeitado. Eu fui no TUF e não vi os meninos da equipe dele. O Daniel Sarafian é meu amigão... Os meninos estavam dentro do vestiário, mas eu não sabia, ninguém me avisou disso. Se tivessem, eu teria entrado lá e cumprimentado todo mundo, até mesmo o Vitor. Não tenho nada contra ele. Gosto é de encher o saco dele. Normal, adoro encher o saco dele. Sempre que eu puder vou dar uma (faz o gesto de uma cutucada). Mas é tudo com respeito. Eu o respeito, respeito a Joana (Prado, esposa de Vitor), adoro o Davizinho (filho de Vitor)


Foto: TUF Brasil , divulgação


O público agradece , pois são duas lendas do MMA, dois grandes lutadores . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário