domingo, 9 de setembro de 2012

Tito arranca para o ouro nas Paralimpíadas

Foto: Ap

Tito mostrou como se faz para alcançar um sonho , o corredor que já havia ganhado uma prata em Pequim e tinha ficado a corrida inteira atrás de seu adversário na prova , arrancou no últimos metros e conquistou a medalha de ouro em Londres , uma medalha emocionante e que garante a melhor posição do Brasil nos jogos Paralímpicos , um dia para ser lembrado pois guerreiros como ele merecem reconhecimento.

- Não tenho nem palavras. Em Pequim, eu tive um rompimento do tendão de Aquiles. Corri 14 km com muita dor. Aqui está a recompensa, estou muito feliz. O espanhol era o grande páreo que eu tinha, o grande favorito. Ultrapassei faltando uns 200m. Deus me deu força para chegar à vitória.
entrevista ao sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário