segunda-feira, 28 de maio de 2012

wanderlei desrespeita lesão de belfort

wanderlei-- Se quebrou de verdade é muito amadorismo. Se não quebrou, arregou. Nas duas é muito desrespeito, falta de responsabilidade com o público.
vitor- O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Eu agradeço o carinho de todos vocês. Confiança não é arrogância, permaneço confiante e mantenho meu respeito com o meu adversário, pois agora minha luta é contra minha lesão. Lembre-se de uma coisa: tudo passa, e o que fica são as escolhas. Não tenham raiva. Cada um com o seu, mas respeito é um dever de todos. Tenham um bom dia, e peço a Deus que te dê em dobro aquilo que deseja para mim. Fui!




como sempre wanderlei silva falou mais do que deveria, ele postou no seu twitter ofensas a vitor belfort , querendo indagar que sua lesão seria uma mentira , e que o lutador estaria com medo da revanche do dia 23 no ufc- 147, mas vitor como sempre saiu por cima e disse que apenas com uma mão derrotaria wanderlei , quem fala o que quer ouve o que deveria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário