sábado, 22 de maio de 2010

formspring.me

nvite friends to visit your formspring.me page:

Um comentário:

  1. Saudades de uma época inocente na qual nos disconhecíamos e por isso tudo era motivo pra rirmos...crescemos e nos discubrimos, ficamos muito próximos e ñ saoubemos lidar com nossas diferenças, talvez esteja aí o motivo pra tão cedo termos nos afastado...às vzs dói, porém isso nos trouxe crescimento ou melhor amadurecimento. É assim que a vida segue: cair e levantar, mas sempre nos fortificando de qm somos e o que significamos uns para com os outros. Às vzs descubro em mim que o meu pior inimigo é a solidão e a sua forma mais carrasca de me punir é me fazendo lembrar de coisas que eu ñ fiz por medo e das que eu fiz das quais me arrependerei pro resto da minha vida.

    ResponderExcluir