sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Experiência 2010/ faça você também!!

Quantas pessoas pensam em mudar, mas tem medo do "novo"? Então neste novo ano lanço um desafio pra você! Que tal mudar a cor dos seus cabelos por um fim de semana? Pois é, fiz isso. Sai nas ruas, coloquei fotos na net e o resultado foi bastante satisfatório, pois fui amado e odiado ao mesmo tempo. Meu Orkut bombou, nas ruas não se falava em outra coisa, todo mundo me olhava, uns com cara de que curtiram e outros bem menos. Mas é incrível o quanto me senti bem vivendo de maneira a qual não estou acostumado, fugindo do “padrão”. É incrível o quanto as pessoas se importam com as outras, tenho certeza que encorajei muitas pessoas a mudar, não só na cor do seu cabelo, mas nas suas atitudes, seu jeito de andar, ECT. Então pra você que esta lendo o meu recado, faça essa experiência e não se esqueça de me dizer o que aconteceu, pois vou adorar compartilhar com você as nossas experiências. Ah! E não esqueça de mandar as fotos do antes e depois. QUEM SABE EU NÃO DIVULGO SUA HISTORIA NO MEU BLOG. Um abraço e um feliz NOVO 2010.

11 comentários:

  1. nao sei se tenho coragem , mas vou tentar fazer isso, vc e doido rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. tu es doido mesmo , imagina essa cor no meu cabelo e a trevaaaaaa, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. ficou ate parece a loira do tcha, vai estragar meu pelo , ficou igual a um malaco , loucura , a mudança vem de dentro e nao de fora, te toca louco

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal. Mudou mesmo!
    Mas acho que comigo não daría certo. KKKKK
    Bjs!!!
    ♥ Thata Tavares ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa amei massa pura ,rapa loucura, aqui no sul ia ser dez, adorei teu blog, beijao....
    agata cristina- floripa

    ResponderExcluir
  6. ficou meio diferente demais , acho vc moreno mais bonito , beijao adorei essa brincadeira

    ResponderExcluir
  7. priscila santos
    andre foi bem original essa ideia , mostra que vc e bem corajoso e diversificado

    ResponderExcluir
  8. qual a tintura de cabelo que vc usou? pois tenho medo de passar qualquer coisa . ficou legal a tonalidade, beijo e responde ok , estou no teu orkut. ana paula , sao paulo, beijos

    ResponderExcluir
  9. eu gostei ficou legal, acho que eese povo tem medo de mudar e vc nao teve , parabens

    ResponderExcluir
  10. OI meu lindo adorei os eu blog
    está de parabéns um beijão meu loiro

    ResponderExcluir
  11. Descobre que só porque alguém não te ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.


    Adorei seu blog amigo . um abração e fike com Deus .

    ResponderExcluir